Translate

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Quem Aguenta comenta!


13 comentários:

  1. Agüento e queria estar com ela enterrada no meu cú agora.

    ResponderExcluir
  2. Sao real esses cara onde se encontrar um deces so consigo ver na internete as vezes penso que montage sera que e mesmo mobtage
    Algum real
    Adicioa ai meu skyp
    Mandas foto qero conhecer u cara assim de verdade
    Kasadomaceio40@gmail.com
    Obrigado tou esperando
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim. Ja peguei um enorme assim e grossao em n iguaçu. Luis era perfeito. So q nao aguentei nao. Ele gosou na portinha e me esfolou o cu. Pena q perfi o contato do Luizinho

      Excluir
  3. Aguentar tudo e muito dificil, a metade da, p qualquer um mas eu gosto e de pegar, beijar, por ate na ganganta e punhetar ate sai o leite sagrado. Rsrs. Infelismente eles n poem o contato. Mas to de agua na boca aqui. Alguem gosta de zoofilia?

    ResponderExcluir
  4. Se alguem souber por onde anda o luiz me responda c contato. Ele trabalhava com cozinha numa firma e estava morando com um primo próxima da Dutra em nova iguaçu _ RJ Quero deixar ele terminar dentro desta vez. Valeu

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...