Translate

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Contos: Perdi o cabaço pro amigo do meu irmão

      Olá, eu me chamo Alan, Tenho 19 anos e vou contar pra vocês como acabei perdendo a virgindade de forma bem inesperada com um amigo do meu irmão. Esse conto é real e aconteceu em novembro do ano passado, espero que gostem.
    Bom, meu irmão é advogado e trabalha na área jurídica de uma empresa daqui de São Paulo e ele tem muitos amigos do ramo. Um desses amigos é o Pedro, 26 anos, branco e sarado do jiu jitsu. Nunca tinha reparado sexualmente nele nem nada ate o dia que tive que ir atrás do meu irmão na empresa.
Eu sai do colégio que estudava mais cedo, tinha terminado a prova e fui pra casa mas meu irmão já tinha saído e acabou levando a chave junto. Peguei um ônibus e fui ate o centro atrás dele. Cheguei lá e o Pedro tava se arrumando pra poder ir ao fórum e depois almoçar e me contou que meu irmão tinha saído pra uma reunião e havia deixado a chave com ele.
- Pow valeu Pedro, aquele filho da puta nem deixou com a vizinha e me fez gastar dinheiro com passagem
— Suave mano, ele xingou também por que você avisou ontem e não avisou hoje de novo e ele esqueceu.
— Beleza, Deixa eu ir lá pq quero sair pra jogar bola ainda
— Deixa disso pow eu te levo quando sair do fórum, vou levar só uns arquivos. 5 minutos só.
— Beleza, vamos junto então mas to sem grana pra gasolina.
— Suave depois você me arruma alguma coisa.
    Depois que ele falou com o diretor avisando que ia sair já e me apresentou como amigo dele( me falou depois que não era legal falar que era familiar de alguem ali) saímos e fomos buscar o carro no estacionamento e seguimos ate o fórum
No caminho a gente foi ouvindo música no radio e falando do trânsito, do trampo dele e dos meus horários no colégio ,Perguntei pra ele sobre a namorada e fiquei besta quando ele disse que tinha terminado já a um mês com ela e tal. Perguntei o porque ele disse que tava mal porque não queria se amarrar com ninguém, só fuder gostoso em um sexo casual, e ela cobrava bastante a atenção dele e era cheia de frescura.
— eita cara, e tu vai fazer o que agora?
— Passar as vontades na mão ou no puteiro
— que nada, baixa um app no cel que tu arranja gente pra fuder e não gasta nada, arranja ate uns carinhas
— Como tu sabe?
— pq as vezes eu baixo mas fico so conversando e depois excluo
— Depois baixa Pra mim os que cê conhece
— Beleza, baixa o scruff que é de gay e eu tinha, os cara é todo doido.
— Tu é gay Alan?
— Não ne cara, mas se rolasse eu topava algo com eles pq eu nem transei ainda e tenho minhas dúvidas.
— Então tu é gay sim, mas é virgem.
— talvez, mas não fala nada com o Hugo não pq cê sabe bem como é minha família hein
Ele concordou e ficou calado o resto do caminho, eu também fiquei e fiquei pensando no que a gente conversou e sem querer percebi que praticamente tinha chamado ele pra perder a virgindade, só que fiquei quieto, talvez ele nem tenha percebido. Quando tava perto de chegar no forum ele já tava passando a mão por cima do pau mas por cima da calca do terno. Eu ficava olhando pra gente mas direcionava o olho Pra mala dele sempre que mexia no celular.
   Chegamos e ele teve que descer, notei um pouco da ereção dele, devia estar amolecendo, e fiquei com o coração na boca e já pensei logo em dizer que iria dali pra casa mas seria mancada com ele que me deu a carona e fiquei quieto. O Pedro me pediu pra esperar que ele já voltava e assim o fiz
Comecei a mexer no carro pq sou curioso, olhava os portas copos e abri o porta malas, tinha uns papeis e recibos e um pacote de camisinha desses que vem um monte, fiquei mexendo e tinha até um saquinho que parecia de camisinha mas era de lubrificante. Pensei em um monte de coisa e já senti meu pau subir na hora, guardei e Fechei o porta malas e esperei ele vir. Não queria nada com ele oq como era de contato familiar podia ter risco dele contar pro meu irmão.
   Dado o tempo ele voltou e pediu Desculpas pela demora pq tinham que fazer copias e um monte de coisa. Saímos e fiquei calado o tempo todo só pensando,ele também estava mas sempre olhava pra mim e depois pra frente.
— que foi que vc ficou calado Alan?
— Nada nao, acordei cedo e comecei a ficar cansado
— Porra,que merda hein
— Por que?
— Tu me fez imaginar te comendo
— Sai dessa mano, eu sou hetero
— Mas tu falou que topava com os caras não foi?
— Pq eu sinto curiosidade as vezes
—E eu to curioso agora por tua culpa
— Entra no app quando baixar então.
— Pow alan, mata minha curiosidade que eu mato a tua. Topa?
— Não VEI,com gente de casa assim é complicado ficar a vontade e eu sou inexperiente
— Deixa dessa, vamo no sigilo total e a gente vai indo devagar
— Serio mesmo ou tu ta me tirando pra dizer pro meu irmão depois?
— que nada VEI, vou me prejudicar também se eu falar alguma coisa, vai topar ou não? Que ai a gente já faz agora na minha hora de almoço
— Por que nao mais tarde?
— Porque eu to com um tesão do caralho ó
Nisso ele apertou a calca contra o pau que tava pra esquerda na perna e eu já fiquei ansioso tbm.
— Vamo lá pra casa então, da pra zuar lá.
— Beleza, me lembra de chegar lá e ligar na empresa avisando que vou demorar
— Suave
No caminho a gente continuou calado so ouvindo música, ele ficava mexendo no pau ainda e nem tinha vergonha, ficava alisando e apertando e eu olhava e ficava quieto. A gente chegou em casa e ele estacionou o carro mais pra frente da casa e subimos a rua ate chegar lá. Entramos e na garagem ele já foi passando a mão na minha bunda e apertando, eu ia falar Pra parar pq me senti desconfortável mas fiquei quieto. Entramos na sala e falei que ia tomar banho pra tirar o suor e me limpar e ele concordou e foi tomar água. Fui pro meu quarto tirei a roupa e entrei no banheiro, tomei banho e usei o chuveiro pra fazer a higiene e sai, coloquei a bermuda do futebol e uma regata e fui pra sala.
   O Pedro tava sentado vendo o jornal e ainda ficava massageando a pica, me viu e já foi sorrindo e passando a mão na minha coxa quando eu sentei. Ja fui perdendo a vergonha e comecei a beijar ele e sentindo meu pau ficar duro. Era uma delicia quando roçava a barbinha rala que tinha no meu pescoço e ficava chupando. Tirei o blazer dele e a camisa social e ele a minha regata, nossa que lindo aquele peito definido, me afundei com a boca e fiquei mamando ele gemendo. Me alisava as costas e invadiu minha bermuda procurando meu cu e achou, começou a fazer uns movimentos e ameaçar socar.
—voce chupa meu pau Alan?
— To aqui pra isso ne
Ele já foi levantando e tirando o cinto e a calça e ficou de cueca na minha frente, fui lá e abaixei de uma vez e a pica dele pulou pra frente. Era linda bem branquinha e tinha cheiro de gozo e suor
Ate umas veias roxas tinha e o saco não era grande mas ficava perfeito. Fui chegando perto e comecei a lamber a cabeça e o Buraquinho e fiquei lambendo ate o saco e ele gemendo. 




Soquei tudo na boca e me engasguei ele disse que podia parar se eu quisesse mas nem quis e fui chupando devagar denovo bate ele começar a gemer e socar minha boca igual buceta. Fui engasgando mas tava nem ai. 
Uns 10 mutos eu chupando ele e falei pra me comer logo pra não se atrasar pro trabalho e eu pro futebol. Fomos pro meu quarto, a cama de solteiro e eu fiquei de quatro achando que ele ia meter mas desceu lambendo meu cu e chupando, mordia e me fodia com a lingua dele. Dava tapa na minha bunda e ficava me chamando de machinho, gostosinho e ninfetinho. Quando foi me comer procurou camisinha mas não achou e eu não tinha, falei pra tacar sem mesmo Ele todo feliz aceitou.
    Foi forcando a entrada mas não conseguia e eu dei um creme de pele pra ele, lambuzou o pau e socou creme no meu cu com o dedo, fiquei em choque quando senti o dedo entrar mas fiquei lá. Ele começou a colocar e escorreu de vez a caneca pra dentro e eu cai com o meu corpo na cama com a dor, ele já foi se arrumando deitando em cima de mim e chupando minha orelha e meu pescoço e eu relaxei e fui sentindo ele me arrombar, tava doendo muito mas fiquei calado pra ele não parar e senti os pentelhos dele roçando minha bunda. 




Uns 5 minutos daquele jeito, voltei a ficar de quatro pra ele começou a meter bem de leve mas foi aumentando o movimento perfeito eu sentido o bater dele na minha bunda.
— Que cuzinho apertado ala, to fudendo ele todo
— Fode Pedro, fode todo meu cu, ta mto bom
— Ta gostando ne safadinho, vou gozar no seu cu todo
— Deixa eu chupar , da o leite na minha boquinha
— Hoje não seu gay, vou leitar seu rabinho todo
— vai logo então, mete
E ele metia com forca agora e eu já todo esfolado tava deitado na cama só com a bunda levantada e levando pica dele. Só sentia o entrar e sair dele em mim e ficava gemendo como puta mesmo.




Ai ele começou a bombar com mais forca e senti os jatos dele dentro do meu rabo, foi incomodo mas senti bastante tesão. Ele deitou em cima de mim metendo devagar ate o pau amolecer e sair sozinho do meu cu. Ficou me beijando e esfregando o dedo na porra que saia do meu cu, me virei pra cima e o Pedro já agarrou logo o meu pau e bateu uma punheta ótima pra mim que já tava todo sensível e gozei bastante na minha barriga e no meu peito.
Fomos tomar banho juntos ele me alisava com o sabonete e me beijava como se a gente fosse um casal mesmo, chupei ele lá mesmo e engasgava com a água mas chupei até sentir ele prender minha cabeça com a mao e o pau na minha boca e gozar fundo na minha garganta.
— Gostou Alan?
— Foi muito bom, queria de novo
— A gente marca mais uma pq eu quero fuder esse teu cuzinho bastante.
— Pode deixar

Ele se vestiu, nos despedimos com mais um beijo e ele agarrando minha bunda, esperei ele sair de lá com o carro e corri pro espelho ver o estrago e meu cu tava vermelho bem magoado, decidi que nem iria pro futebol e me joguei na cama só lembrando e desejando pela próxima vez.
Ate hoje a gente se encontra mas com pouca freqüência já que infelizmente ele começou a namorar uma amiga do meu irmão.
Espero que tenham gostado, se puderem comentar eu agradeço a todos e volto em breve contar mais das minhas transas depois que tive com outros caras alem do Pedro.

6 comentários:

  1. CARA Q DELICIA ESSE CONTO, SORTUDO VC HEIM

    ResponderExcluir
  2. Adorei conte suas esperiencias sexuais quando ainda adolescente.

    ResponderExcluir
  3. Sou putinho chama ai sou discreto (41)991136771

    ResponderExcluir
  4. Wow não mete essa mlk , tu já é experiente os mlks que nunca deram não fazem higiene (xuca) dão o cu do jeito que tive com merda ou sem merda ko teu

    ResponderExcluir
  5. Dahora.. Sou virgem do pau


    Algum passivo novinho afim de tirar minha virgindade. Zap. 16991617088

    ResponderExcluir
  6. Add meu snap joseguto10

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...