Translate

terça-feira, 22 de agosto de 2017

24 cm de pica torta





7 comentários:

  1. Esse nível de pirocas q gosto sou casada e meu marido é bi eu transex curtimos sair com cavalos a três acima dos 23 cm preferência negros 21995528470

    ResponderExcluir
  2. Como faz contato com essa delícia?

    ResponderExcluir
  3. EU AGUENTO TDs ESSAS ROLAS NO MEU CUZINHO, POIS O MEU NMORADO 23 CM DE PURA DELICIA E É BEM GROSSA !!!
    ELE ME COME SEMPRE E METE TD NO MEU CU, E D KEBRA, QUANDO ELE VAI GOZAR, ELE EMPURRA ATÉ O TALO E GOZA BEM LÁ NO MUNDO DO MEU CU SEDENTO D PORRA !!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa quero uma dessa sou virgem gostaria de perder o cabaço do meu vizinho adoro lekes morenos magrelos e salgadinhos que tenha piroca grande como essa da foto meu whastsapp 021973413207 mi chamo Diego sou somente passivo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sou pasivo nunca levei pau torto cuzinho gostaria conhecer um desses.tenho 28 anos

    ResponderExcluir
  7. ARLINDO leite chama la fece contato

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...