Translate

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

" Sexo com Dotado é mais doloroso ? " Vamos lá !

Muitos Homens as vezes sentem medo de ser passivo com um cara dotado por medo de sentir dor ao invés de prazer. Boa Parte de quem já pratica sexo, já deve ter pensado ou tem vontade praticar sexo na posição de passivo. Bom, a maioria dos gays com vida sexual ativa alguma vez na vida já se deparou com um belo DOTADÃO, ainda não? Espera safadinho esse dia logo chega. Mas e ai o que fazer? Devo me vestir e sair correndo, pois tenho medo de ser arrombado ou sentir muita dor, ou ate mesmo do o Cavalheiro ser um bruto e colocar com força? Ou devo cair logo em cima e deixar que o cara se satisfaça e sinta prazer enquanto eu sito muita dor? 

Vamos imaginar com você conhece um cara, até então nada mais intimo, conversa vai, conversa vem, o clima esquenta, daí vocês partem para um lugar mais reservado. Entre um amasso e outro, aquela bela mão curiosa, desce, desce, desce até que chega em algo, más, algo bem volumoso, algo que chega a te assustar... eai ? Muita calma nessa hora, você não precisa se desesperar, apenas comemore a sua vitoria, você acabou de conhecer um Boy BEM DOTADO.


Más, e na hora H ? Você sente medo de sentir dor ? relaxa isso agora é coisa do passado.
Primeiro passo e fundamental, esteja sempre bem à vontade e relaxado, tenha sempre junto o milagroso lubrificante, mas evite comprar lubrificantes com xilocaína ou outro tipo de anestésico, por que a penetração perde toda a graça e o sentido. Pois o bom e gostoso e sentir aquela leve dorzinha ao ser penetrado, dorzinha não aquela dor que não dá pra suportar. Não tenha medo do Desconhecido, agarre com unhas e dentes, vai com calma comesse com uma deliciosa e excitante preliminar ficando muito excitado e deixando o seu parceiro também muito excitado e louquinho para penetrar, depois disso é só lubricar bem e pedir para que ele tenha calma e paciência, se ele concordar beleza o sexo será uma delicia. 

Resumindo, se eu disser a vocês que não vai doer, seria hipocrisia da minha parte. Galera, eu nunca transei com um cara DOTADÃOOOO, más, nas minhas experiencias, pudi constatar que o anus com o tempo, se adapta ao pênis do parceiro, ou seja, no começo haverá um grande desconforto acompanhado por uma dor inquietante, não posso negar, más, depois, tudo vai se encaixando, ai sim começa o prazer. 

Mais uma vez ressaltando que o desenvolvimento do ativo conta muito no processo. Ele dever ser consciente do tamanho do seu dote, e tem que saber manusear, pois, caso contrario, a experiência ao invés de prazerosa, se tornará traumatizante.  

Uma dica importante, para começar a penetração tente uma posição em que você tenha o controle da situação, evitando assim que o cara se empolgue e meta tudo de uma só vez. 
E Vamos lá para um gostoso e prazeroso sexo anal. Ah, e lembre-se, use camisinha sempre!

Um comentário:

  1. Por mais incrível que pareça, paus grandes me dão mais prazer e paus pequenos às vezes incomodam.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...