Translate

terça-feira, 3 de novembro de 2015

PRIMEIRA VEZ COMO PASSIVO GAY?: Como se preparar?

O que fazer? vai doer muito? Devo fazer que tipo de limpeza? Como me preparar?.. Nossa, são tantas as dúvidas né? rs, Vou tentar ensinar a vocês o que eu quase não sei, mas o que vale é a intenção né galera!!




1º Passo
Limpeza: a limpeza deve ser feita alguns dias antes do "dia" porque a área pode ficar avermelhada ou irritada dependendo da forma de depilação que você usar. Se for usar gilete (recomendo cera) tome bastante cuidado, acho que nem vou dar a sugestão de procurar alguém pra auxiliar porque nem dá né? rsrsrsrs

2º Passo
Compras: Se ele for mais experiente que você, peça ajuda, não tenha medo! Ele vai amar te ajudar!
Se estiver com muita vergonha ou os dois são marinheiros de primeira viagem, compre camisinha (indispensável) , um lubrificante ( á base de agua são os melhores) e alguma surpresinha galera!! Sempre é valida ( vai com uma amiga numa sexy shop) lembre-se que é um momento especial para os dois.

3ª Passo
DOR: Eu não vou dizer, NÃO DÓI, mas se tiver carinho e amor tudo se torna bastante "confortável" para os dois. Se preocupar e não se soltar vai causar um imenso desconforto e vai prolongar a dor, por isso, só faça com alguém que confie e te dê segurança suficiente para que isso ocorra.

4º Passo
A "Xuca": Gente como o ânus é um local onde saem as fezes, alguns afirmam que lava-lo por dentro através do chuveirinho é necessário por questão de higiene, mas, médicos afirmam que ela só é necessária para atrizes/atores pornô que tem que sair tudo perfeitamente no vídeo.
Limpar a parte exterior com sabonete neutro e lavar de forma "densa" a área exterior é suficiente para não causar constrangimentos, e não vai feder, causar mal estar ou algo do tipo. A confiança vai te dizar faça ou não. caso ache indispensável a xuca, clique aqui nesse post e aprenda como fazer.

5º Passo
Preparação: A elasticidade dos músculos do ânus podem ser trabalhados aos poucos, alguns acreditam que colocar o dedo aos poucos com um pouco de lubrificante pode ser "um exercício". Eu não achei nada que contrarie essa posição, mas, cada caso é um caso e você deve analisar tudo que irá acontecer, e curtir o momento fará de você uma pessoa :)Feliz .



A minha primeira vez foi combinada e foi depois de aproximadamente 4 meses de namoro, foi especial e ele entendeu as minhas limitações. Respeitou os meus medos e foi uma troca de amor, muito especial e inesquecível ( foi combinado, por isso tudo foi preparado). Só faça sexo ( pelo menos a primeira vez) com alguém que realmente vale a pena e Boa sorte !!

Espero ter ajudado e sexo seguro Sempre galera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...