Translate

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Dica do Dia - Como enlouquecer o parceiro na cama?

Sabe quando o relacionamento começa a esfriar e você vê que mesmo com a discrição dos dois, é necessário revolucionar na hora H? É galera... Vamos colocar FOGO nesse relacionamento.


1ºDICA

Se na hora H as coisas já não estão perfeitas, invente, seja criativo. Você já conhece o gato o suficiente para saber o que ele gosta ou deixa de gostar. Surpreenda o e com certeza ele vai notar e cair na sua facin facin.

2º DICA

Assistam um filme juntos e faça uma espécie de preliminar ( sem chegar as vias de fato durante o filme viu) apenas fale frases que o excitem, que com certeza quando chegar no final do filme ele vai querer mais que uma pizza com você. Reacenda a chama galera!

3º DICA

Não seja fácil demais, muitas vezes a rejeição faz sentir no gato(a) a vontade de reaproximação (se ele realmente gostar de você) lembre-se que saudade é um dos sentimentos mais urgentes!
Não seja difícil demais viu? Tudo tem sua hora certa...

4ª DICA

Invista nas novidades galera, realize todos os desejos do gato! Faça tudo que ele quizer... (Com moderação por favor ) façam do quarto um quartel ou qualquer fantasia que você saiba que ele goste. Tudo é válido (Tudo significa quase tudo hein...).

5º DICA

Não tenha pressa, tudo ocorrerá muitooooooo bom, se você se soltar se você deixar o gato dominar ou ser dominado completamente. Ele vai se sentir seguro com você e vai aprontar muito mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...